Vidro Fusão

       Desde 1998 o estúdio vem fazendo experiências na técnica de Vidro-Fusão e Moldados, e a partir de 2002 desenvolve uma série de desenhos/painéis nesta técnica gratificante, que apesar das dificuldades encontradas por seu empirismo, possibilita uma grande diversidade criativa

o

o

o


    No ano de 2006, a partir de uma série de pesquisas com Roberto Ehlke, lançam juntamente uma série de puxadores artísticos, que são trabalhados a partir da massa vítrea em panelões.Os painéis artísticos desenvolvidos nas técnicas de vidro-fusão e moldados apresentam características singulares e bastantes criativas. Possuem relevos e texturas diversificadas, sendo uma das faces rústica e a outra polida por alta temperatura, nas opções incolores ou coloridas.

o

o

o

o

o

o


   São utilizados em todos os tipos de aberturas, como portas; bandeiras; divisórias; aberturas para o exterior; hall de entrada; varandas; proteção de escadas; etc. Os vidros são aplicados igualmente em revestimentos de parede; biombos; rebaixos em teto; na movelaria; conjugados a outros materiais, etc., nas mais diversas ideias criativas.

o

o

o

o